Dica para mudar o cabelo: Franja

Muitas de nós, sempre gostam de fazer algumas mudanças durante o ano, mas sempre tem aquela dúvida: pintar ou não? cortar? luzes? mechas? o que fazer? Por isso, nós decidimos tentar ajudar e mostrar uma mudança que é sútil, porém transformadora!

As franjas sempre aparecem, independente de qual estação do ano estamos. Mas a tendência, quando está mais friozinho, é o cabelo ficar mais solto e com mais volume (em alguns casos). Decidimos mostrar, duas opções de franjinhas, que podem mudar seu visual e ser um toque a mais para manter o cabelo mais soltinho e lindo durante o dia. Vamos usar como exemplo, a Emma Stone, que anda mudando bastante o visual.

  • A primeira é a mais tradicional de todas, mas que é um sucesso!

A nossa sugestão é que essa franjinha, é indicada para quem não tem problemas com a oleosidade, porque dá muito trabalho manter, se você tiver. Porque além de aumentar, por ficar em contato com a testa o teeempo todo, você corre o risco de ficar com aspecto de suja, muito mais rápido. Maas lembramos que são sempre sugestões, se você achar que deve, faça! Pensamos também que ela deve ficar mais levinha, como na foto, quando for cortar, pedir para a pessoa, usar uma quantidade média de cabelo. Ou mostrar essa foto também ajuda. Vai deixar o seu rosto com um ar mais suave. Não se esqueça também, de pedir para ficar na altura da sobrancelha, nada de deixar cair nos olhos e ficar atrapalhando! Ninguém merece franja chata.

Franjinha

  • A segunda opção tem duas sugestões!

1. Você cortar a tradicional e deixar ela ir crescendo, para ficar mais natural e sempre que ficar incomodando,  ir até o cabeleireiro e aparar para crescer mais uniforme,  mas deixando ela ficar mais na diagonal, do que retinha, como nessa foto:

emma-stone-ny-mag-cover-2

2. Já nessa sugestão, tem que pedir para o seu cabeleireiro fazer uma franja em forma de degrade, com um corte diagonal. Para quem não tem problemas com volume, pode repicar também para deixar os fios mais leves e soltos. Essa é uma opção mais fácil de manter, porque da para prender todo o cabelo e ainda sim quando quiser, manter ela solta. Como nessa foto abaixo:

Franja Diagona Emma Stone

E ai, gostaram das nossas sugestões? Escrevam para nós, sugestões de posts, dicas ou qualquer outro assunto!  Até a próxima quarta 🙂

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s